Política de Pagamento e Entrega

1. Condições gerais
 

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
 

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
 

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
 

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
 

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
 

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
 

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.
 

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
 

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
 

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
 

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
 

É vedado à transportadora:
 

- Entrar no domicílio;
 

- Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
 

- Realizar instalação ou manutenção de produtos;
 

- Abrir a embalagem do produto;
 

- Coletar produtos de devolução;
 

- Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
 

- Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

2. Quando recusar a entrega
 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
 

- Embalagem aberta ou avariada;
 

- Produto avariado;
 

- Produto em desacordo com o pedido;
 

- Falta de acessórios.
 

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.